Home / POLICIAL / Motociclista bate de frente em caminhão e morre em João Pessoa

Motociclista bate de frente em caminhão e morre em João Pessoa

image

Jovem perdeu controle do veículo e foi atropelado pelo caminhão. Acidente foi registrado na manhã de quarta, no bairro Valentina Figueiredo.

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente foi registrado por volta das 9h, na Praça Soares Madruga, Rua Ulisses Alves Pequeno, Valentina Figueiredo I.

Segundo informações de testemunhas, repassadas ao Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o motociclista seguia pela via quando perdeu o controle do veículo, na pista molhada, e caiu. Um caminhão também passava pela via, não conseguiu parar e atingiu o motociclista de frente.

Ainda de acordo com as testemunhas, uma manobra para desviar de uma poça de lama pode ter feito o motociclista perder o controle.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem que seguia na moto não resistiu e morreu no local do acidente. O trânsito estava lento na rua até as 9h30.

Do G1PB

Veja Também

Idosa acorda após ser dada como morta no RS: ‘Estávamos organizando o velório’, diz família

Uma idosa acordou após ser dada como morta em uma unidade de saúde de Cidreira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.