google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Episódio com Faustão pode deixar Paula Fernandes na “geladeira” da Globo – Veja o Vídeo

Episódio com Faustão pode deixar Paula Fernandes na “geladeira” da Globo – Veja o Vídeo

image

O contratempo de Paula Fernandes durante uma apresentação no programa “Domingão do Faustão”, no último domingo (3), pode render “geladeira” à cantora. É o que afirma uma matéria divulgada nesta terça-feira (5), pelo site TV e Famosos, do portal UOL.

Segundo a reportagem, diretores do “Domingão do Faustão” e de outras produções da TV Globo estariam defendendo que Paula Fernandes fique afastada, durante algum tempo, de todos os programas da emissora. Isso funcionaria como uma espécie de corretivo pela situação em que o violão da cantora desafinou durante a atração dominical, ao vivo, bem como sua reação, considerada “agressiva”.

Até o momento, nem Paula Fernandes, nem TV Globo se manifestaram oficialmente sobre o episódio, nem sobre a suposta “geladeira”.

Relembre o caso

No último domingo (3), Paula Fernandes estava no programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, quando teve problemas com um violão durante a execução da música “Pássaro de fogo”. Ela deu início à canção, no entanto, poucos segundos depois, paralisou a performance para resolver um probleminha no violão. “Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara***?”, disse a artista.

Vídeo:
https://youtu.be/Flvd1022RN8

O apresentador do programa, Fausto Silva, brincou que pediria para as suas bailarinas dessem piruetas por horas até que o instrumento estivesse bom o suficiente. Antes de dar sequência à música, Paula Fernandes se justificou: “o meu violão desafinou por conta do ar-condicionado”.

Por Igor Miranda

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: