Home / PARAÍBA / Sine-JP faz encaminha 141 vagas de trabalho

Sine-JP faz encaminha 141 vagas de trabalho

Sine-jp

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação de trabalhadores para 141 oportunidades no mercado. O destaque desta semana é a abertura de 50 postos de trabalho para consultor de vendas externas numa empresa de planos de saúde para animais. Para concorrer na seleção, é preciso ter ensino médio e um ano de experiência na Carteira de Trabalho. Confira a lista de vagas: http://goo.gl/gqPJWW

Também foram abertas outras oportunidades no setor de serviços, como as de manicure (quatro), assistente administrativo (três) – exclusivas para pessoas com deficiência, costureira (duas) e empregado doméstico (duas). No comércio, foram abertas cinco oportunidades para supervisor de vendas comercial e oito para vendedores.

Outras funções com grande demanda de contratação são as de auxiliar de depósito (10) e de auxiliar de linha de produção (10). A única exigência é que o trabalhador tenha ensino médio. Não é preciso ter experiência.

Ensino superior – As vagas para quem tem ensino superior são as de analista de controle de qualidade, assistente de vendas (graduação em Administração), e médico veterinário. Há duas vagas para esta função e, em uma delas, o profissional vai atuar como supervisor de vendas.

Ainda há postos de trabalho para mecânico de automóveis e caminhões (quatro), técnico de refrigeração (três), demonstrador de mercadorias (dois), instalador de cortinas e persianas (dois) e saladeiro (dois), entre outros.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

MaisPB

Veja Também

Litoral da Paraíba tem onze trechos de praias impróprios para banho neste fim de semana

O Litoral da Paraíba tem pelo menos onze trechos de praias impróprios para banho, neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.