google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Mulher Melão enfrenta frio na laje para fotos de ensaio nu: ‘Eu estava quente’

Mulher Melão enfrenta frio na laje para fotos de ensaio nu: ‘Eu estava quente’

image

Foi na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, que Renata Frisson, a Mulher Melão, tirou a roupa pela primeira vez para o ensaio da edição de junho da revista Sexy. E o desafio maior da modelo não foi tirar a roupa, e sim enfrentar as baixas temperaturas da capital paulista. — O dia estava frio, mas eu estava totalmente quente — dispara a gata, que fez muitas fotos no terraço de uma casa. — Estava do jeito que eu gosto, nua na laje.

image

Mulher Melão posou na laje de Heliópolis, em SP

Parece que os moradores dali gostaram da atração. Além de se reunirem nas casas vizinhas para olhar a Mulher Melão sendo fotografada, ainda paparicaram a moça. — Todos me trataram com muito carinho, tirei muitas fotos e me disseram que a comunidade ficou feliz com a minha presença. diz. — Até ganhei cafezinho feito no coador de pano da vovó!

image

Entre os admiradores estavam também algumas mulheres, e Melão garante: elas elogiam, e muito. — Dizem que meu corpo é lindo e que sirvo de inspiração, mas recebo mais cantada dos homens.

E enquanto deixa os fãs curiosos pelo resultado final, Mulher Melão promete fazer história, e garante que o seu ensaio não vai ser apenas mais um da publicação. — Será o mais ousado da história — promete ela.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: