google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Ricardo inaugura neste sábado acesso à praia de Coqueirinho

Ricardo inaugura neste sábado acesso à praia de Coqueirinho

image

O governador Ricardo Coutinho inaugura neste sábado (7) a pavimentação em paralelepípedos do acesso do entroncamento da PB-008 à praia de Coqueirinho, localizado no município do Conde, no Litoral Sul do Estado.

É mais uma obra do Programa Caminhos da Paraíba realizada pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com 1,8 km de extensão e investimento, com recursos próprios do Tesouro Estadual, de R$ 1.060.596,00.

Serão beneficiados diretamente mais de 50 mil habitantes do município do Conde e o turista que se desloca para aquela praia.

O diretor de Operações do DER, engenheiro Hélio Cunha Lima, diz que a obra oferece condições para o desenvolvimento do turismo no Litoral Sul, sobretudo à Praia de Coqueirinho, visitada não somente por paraibanos, mas também por turistas do Brasil e do exterior.

Hélio destaca que é mais uma ação em que o Governo dota uma região reconhecidamente turística de todas as condições para receber seus visitantes com conforto e segurança, viabilizando e incrementando o turismo, regional, nacional e internacional. Lembra ainda que junto com o turista virão restaurantes, hotéis, pousadas e outros estabelecimentos, proporcionando mão de obra e renda para a população local.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: