google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Partido “Rede Sustentabilidade” deu início à comissão provisória no município de Santa Rita

Partido “Rede Sustentabilidade” deu início à comissão provisória no município de Santa Rita

image

No dia 29/04/2016 19h no SINFESA, foi organizada a comissão provisória do partido REDE SUSTENTABILIDADE no município de Santa Rita. Partido que tem como sua porta voz nacional a ex-presidenciável Marina Silva que já foi ex-senadora pelo Acre e ministra do Meio Ambiente no governo Lula.

Com a presença do advogado Luciano Alvino especialista na área eleitoral que foi convidado para apreciar o ato da formação da provisória e observar se tudo estava seguindo as resoluções do TRE.

A comissão provisória da REDE SUSTENTABILIDADE de Santa Rita ficou formada porseus dois Porta Vozes, Benigno Nascimento e Beatriz Pimentel e pelos seguintes Coordenadores executivosAntônio Fernandes e Maisa Elaine. Sildeny Fernandes e Bruno Ravic da coordenação de organizações.

Geraldo Nascimento e Iagna Larissa nas finanças. Marcelo Nascimento e Sildo Alves como coordenadores de formação política e os vogais Joalisson Moreira, Fagner Santos, João Divino, Erick Tiago e Benigno Neco. Marcaram presença o Porta Voz estadual da REDE Gerson Vasconcelos junto comLuciano Angelim e José Wagnerque fazem parte do Elo estadual da REDE.

A REDE é um partido novo e tem como característica a busca do diálogo e das políticas públicas por meio da sustentabilidade.

Em Santa Rita a REDE ver com bons olhos a pré-candidatura do DR. Emerson. Para a REDE Santa Rita precisa voltar a crescer e esse crescimento vem por meio dessa pré-candidatura. A REDE busca apoiar candidatos que tenham o perfil da Marina, que busca melhorias para a cidade e que tenham projetos de gestão e não de poder. Emerson para nós se enquadra nesta descrição.

Respeitamos os demais pré-candidatos, mas hoje, no momento, temos em Emerson esta confiança de uma mudança para o novo jeito de se fazer política.

Em relação aos pré-candidatos a vereadores, todos os filiados do partido têm o potencial e projetos para disputarem a campanha em 2016. Mas isso será definido apenas na próxima convenção do partido antes de formarem as coligações. Tendo apenas o nome certo para a disputa o de Benigno Nascimento.

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: