Home / ESPORTE / Campinense e CSP duelam neste domingo por vaga na final do Campeonato Paraibano

Campinense e CSP duelam neste domingo por vaga na final do Campeonato Paraibano

image

Confronto entre as duas equipes vai acontecer quase 20 dias após o previsto por conta de uma liminar do Treze que paralisou o Paraibano e pedia a exclusão do Campinense do estadual e a vaga na semifinal para o Galo.

CSP e Campinense vaio finalmente duelar pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano a partir das 16h deste domingo (22), no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida para saber quem vai disputar com o Botafogo-PB o título estadual e garantir vaga para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017, além de vaga na Série D deste ano.

O confronto entre as duas equipes vai acontecer quase 20 dias após o previsto por conta de uma liminar do Treze que paralisou o Paraibano e pedia a exclusão do Campinense do estadual e a vaga na semifinal para o Galo.

Para a partida, o técnico do Campinense não deve ter desfalques e vai utilizar o time considerado titular durante boa parte da temporada.

Já o CSP quer conseguir ao menos um empate. O clube tem a vantagem de dois resultados iguais e caso passe de fase garante participação na Série D.

Veja Também

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.