google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia Civil investiga se escrivão foi morto após briga de trânsito na PB

Polícia Civil investiga se escrivão foi morto após briga de trânsito na PB

image

Crime aconteceu na noite deste sábado (21), em João Pessoa. Policial estava de moto e foi ferido a tiros por motorista de um carro.

Um escrivão da Polícia Civil da Paraíba foi morto na cidade de João Pessoa, capital paraibana, na noite deste sábado (21).

A vítima estava trafegando de moto no bairro Valentina, quando foi ferido a tiros por outro homem não identificado, que trafegava em um veículo atrás. A Polícia Civil está investigado o caso e suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma briga de trânsito, ou que o policial tenha tentado realizar uma abordagem.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Geovani Giacomeli, algumas imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas.

“Não temos certeza sobre a versão de que foi uma briga de trânsito. Em princípio, o escrivão teria descido da moto como se fosse fazer uma abordagem ao veículo. Neste momento, o suspeito, que estava com um casal, de imediato disparou contra o escrivão. Ainda não sabemos qual era a arma”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o escrivão morreu ainda no local e conforme o relato de testemunhas do bairro, o veículo em que o suspeito estava era um Gol de modelo antigo e cor escura. Desde o momento da confirmação da morte do escrivão, equipes especializadas da Polícia Civil inciaram diligências no bairro, com levantamento de imagens e informações.

A Polícia Civil pediu a ajuda da sociedade para elucidas o caso, com informações através do disque denúncia. O delegado Geovani Giacomeli garantiu que o crime não ficará impune. “Foram pegas as imagens. Caso a pessoa não venha se apresentar, com certeza vamos conseguir identificar e prender”, disse o delegado.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: