Home / ESPORTE / Belo e Raposa começam a luta pelo título Paraibano nesta quarta, em João Pessoa

Belo e Raposa começam a luta pelo título Paraibano nesta quarta, em João Pessoa

Do lado do Belo o otimismo é com a boa vitória conseguida contra o Cuiabá, pela Série C. Raposa tenta ao menos o empate para continuar lutando pelo inédito título de maneira invicta

Almeidão

Botafogo-PB e Campinense começam a decidir o título de campeão Paraibano a partir das 20h30 desta quarta-feira (1º), no Almeidão, em João Pessoa. As duas equipes devem jogar com todos os titulares à disposição, com exceção de Reginaldo Júnior, que é dúvida no ataque da Raposa.

Do lado do Belo, o otimismo é com a boa vitória sobre o Cuiabá, pela Série C. O problema enfrentado pelo técnico Itamar Schulle foi o pouco tempo para treinar a equipe, já que os jogadores só fizeram atividades físicas na segunda-feira (30) e treinaram nessa terça-feira (31).

Já a Raposa deve jogar sem Reginaldo Júnior. O atleta sentiu dores no joelho e é considerado dúvida. Fora isso, o técnico Francisco Diá deve pôr em campo o que tem de melhor para tentar buscar o primeiro título estadual invicto do Campinense.

Prováveis escalações:

Botafogo-PB: Michel Alves; Ângelo, Marcelo Xavier, Plínio e Jefferson Recife; Djavan, Val, João Paulo e Marcinho; Muller Fernandes e Carlinhos.

Campinense: Glédson; Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Chapinha; Adalgisio Pitbul (Reginaldo Júnior) e Filipe Ramon (Raul).

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.