google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Justiça funcionará em dois expedientes nesta segunda-feira

Justiça funcionará em dois expedientes nesta segunda-feira

W5QBYNV-1
Não haverá expediente no Poder Judiciário do Estado da Paraíba nos próximos dias 23 e 24 de junho, em virtude dos festejos juninos. De acordo com o calendário forense, nesta segunda-feira (13), o funcionamento do Judiciário em todas as unidades judiciárias do Estado transcorrerá em dois horários (das 8h às 12h e das 14h às 18h), para compensar o ponto facultativo do dia 23. O dia 24 de junho é considerado feriado municipal.
A Presidência também regulamentou que, no dia 20 de junho, o expediente nas comarcas de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande será das 12h às 19h, e nas demais comarcas, das 7h às 14h, alterando, assim, o calendário disponibilizado no início do ano, que previa funcionamento em dois turnos nesta data.
Durante o feriado, as instâncias de primeiro e segundo graus do Estado funcionarão em regime de plantão. Neste período, as urgências deverão ser encaminhadas aos plantonistas. A escala das varas plantonistas estará disponibilizada no site do tribunal no link “Plantão Judiciário”.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: