google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Sine disponibiliza 70 oportunidades de emprego em cidades da Paraíba

Sine disponibiliza 70 oportunidades de emprego em cidades da Paraíba

Há vagas para diversos setores.
Vagas são para João Pessoa, Campina Grande, Bayeux e Cajazeiras.

16095336280003622710000.jpg.jpeg
Estão sendo intermediadas 70 vagas de emprego em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux e Cajazeiras, de acordo com a lista divulgada pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) na sexta-feira (10). Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro da capital.
Em João Pessoa, o cargo com mais vagas é o de ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 10 oportunidades, incluindo também pessoas com deficiência. Também estão disponíveis três vagas para os cargos de costureira de máquina overlock, costureira de máquina reta, instalador de cortinas e persianas e manicure. Com duas oportunidades, aparecem os cargos de costureira em geral, operador de negócios e vigilante.

Ainda existem vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de corte preparação da confecção de roupa, açougueiro desossador, colador de cartazes, eletricista de veículos automotores, encarregado administrativo, farmacêutico, fiscal de caixa, mecânico de manutenção de máquinas de costura, operador de instalação de ar-condicionado, soldador, sushiman, técnico de contabilidade, técnico de refrigeração e técnico de segurança do trabalho.

Já em Campina Grande, estão sendo oferecidas duas vagas para consultor de vendas e, com uma vaga cada, oportunidades para administrador, encanador, encarregado de obras de manutenção, nutricionista, operador especializado de extrusora, serralheiro, técnico de refrigeração e vendedor pracista.

O Sine-PB ainda disponibiliza uma vaga para mecâncico de motor a diesel em Bayeux e, emCajazeiras, seis vagas para atendente de farmácia e operador de caixa, e uma vaga para auxiliar de limpeza, programador de multimídia e promotor de vendas.

Os interessados devem procurar a sede do órgão portando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: