google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Grande João Pessoa tem registro de três mortes a tiros na segunda-feira

Grande João Pessoa tem registro de três mortes a tiros na segunda-feira

Crimes foram registrados na capital paraibana e em Santa Rita, diz polícia.
Em um dos casos, vítima recebeu ligação e foi baleada no meio da rua.

165266,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Pelo menos três homicídios foram registrados na área da Grande João Pessoa na noite de segunda-feira (13). Segundo informações contidas no relatório da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, os crimes aconteceram entre 18h30 e meia-noite. Dois assassinatos foram na capital paraibana e um foi na cidade de Santa Rita. Todas as vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30 no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa. Um jovem de 20 anos foi baleado várias vezes em uma das ruas do bairro, tentou se proteger dentro de uma casa, mas não resistiu ao ferimentos e morreu na casa. A motivação não foi informada pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiária.

Cerca de uma hora depois, o segundo homicídio foi registrado pela Polícia Civil. Às 19h40, um homem de 31 anos foi morto a tiros. Segundo a polícia, a vítima, de 31 anos, recebeu uma ligação de um desconhecido e foi até a rua. Foi quando ele foi baleado na cabeça e morreu no local do crime. A polícia informou que não havia registro criminal no nome da vítima.

O terceiro assassinato ocorreu próximo da meia-noite de segunda-feira (13). Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros no Varjão. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Todos os três corpos passaram por exames de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo Redentor.A polícia seguia realizado investigando os três casos e realizando buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (14) nenhum suspeito tinha sido localizado.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: