Luzia parte para a agressão e estapeia Tereza (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Luzia parte para a agressão e estapeia Tereza (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Luzia (Lucy Alves) ficou revoltada quando ouviu Tereza (Camila Pitanga) dizer que estava no mesmo lugar que Santo (Domingos Montagner). Neste momento, a esposa do fazendeiro liga os pontos e deduz que seu marido a traiu com sua grande rival.

Quando fica cara a cara com a filha de Afrânio (Antonio Fagundes), Luzia começa um barraco no meio de uma feira da cidade: “É bom tomá cuidado, viu, que da próxima vez que teu cavalo seperdê por esses cipoal é bem capaz dele num voltá!”.

Enfurecida, Tereza corresponde às agressões (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Enfurecida, a filha do coronel corresponde às agressões (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Mas Tereza não deixa barato e a confronta, até que a mulher de Santo perde a compostura e apela: “Cutruvia! Rapariga! Quenga! É isso que você é. Ou você pensa que eu não sei? Se faz de sonsa e acha que engana todo mundo? Você pode enganá quem , mas a mim não engana, não! Eu te conheço só pelo chêro“.

Luzia e Tereza se encaram de igual para igual (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)As duas se encaram de igual para igual (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Diante daquelas palavras, a herdeira dos de Sá Ribeiro deixa a classe de lado e parte para cima da rival com tudo! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 17/6.