Home / POLICIAL / Carro da polícia é incendiado dentro de delegacia na Paraíba, diz polícia

Carro da polícia é incendiado dentro de delegacia na Paraíba, diz polícia

Homem pulou muro de delegacia, tocou fogo e fugiu, segundo plantonistas.
Caso foi registrado na madrugada de terça-feira, em Santa Rita.

Carro foi incendiado dentro da delegacia de Santa Rita, na madrugada desta terça-feira (21) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Carro foi incendiado dentro da delegacia de Santa Rita, na madrugada desta terça-feira (21) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um carro da Polícia Civil foi incendiado dentro da 14ª Delegacia Distrital na madrugada desta terça-feira (21) no bairro dos Municípios, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações dos agentes que estavam no plantão, um homem pulou o muro da delegacia, ateou fogo no veículo e fugiu pulando o muro de volta. O crime foi registrado por volta das 3h30.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais saíram em perseguição ao suspeito, mas não conseguiram prendê-lo. Até as 7h45 desta terça-feira, o suspeito não tinha sido localizado e detido. Os agentes que viram o incêndio suspeitam que tinha um outro homem do lado de fora da delegacia esperando o suspeito.

Há cerca de uma semana um outro carro da polícia foi queimado em outra delegacia. Segundo a polícia, um outro veículo parado na Delegacia da Mulher de Santa Rita também foi incendiado criminosamente.

Veja Também

“Tá satisfeito agora?”, diz mãe ao ver filho sendo preso; veja vídeo

Brasil – Uma dupla do sexo masculino, não identificados, foram presos e uma motocicleta apreendida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.