google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Salários Atrasados e Trânsito desordenado, Mais uma triste realidade em Santa Rita

Salários Atrasados e Trânsito desordenado, Mais uma triste realidade em Santa Rita

image

Além de não cumprir o que determina a lei federal 9.503/97 o atual Gestor Netinho de várzea nova, desde que assumiu o governo nunca fez investimento na Mobilidade Urbana na cidade em prol da população.

Contudo, o mesmo gestor ainda atrasa os salários dos servidores que estão a 2 (dois meses) sem receber seus salários, por esse e outros motivos os agentes de trânsito além de procurarem outros orgãos, também foram a câmara legislativa pedir aos vereadores que tomassem alguma providência em relação aos atrasos de salários, assim, como, os mesmo pedem também um plano de mobilidade urbana para o municipio.

O prefeito não cumprir os direitos constitucionais dos servidores, se apropriando de seus salários, veja que o a tual gestor descumpre as normas legislativa trazendo prejujuizo direto a toda população que, necessita de um trânsito seguro e organizado como determina a própria legislção.

O atual gestor descumpre as Leis Federais;  Nº 7.405/85 – Nº 9.503/97- 12.587/12 – E o descumprimento do PCCR LEI MUNICIPAL Nº 1624/2014 dos Próprios Servidores Privando-os os mesmo de Seus direitos legalgalmente constituidos por Lei. 

Representante da categoria afirmou que, tudo que eles querem é seus pagamentos em dia, e o minimo de condições de trabalho para que possam desenpenhar suas atribuições em prol da população e mais nada.

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: