Home / CIDADES / Cartaxo é acusado de usurpar prerrogativa da Câmara de Santa Rita

Cartaxo é acusado de usurpar prerrogativa da Câmara de Santa Rita

image

Luciano Cartaxo é acusado de usurpar prerrogativas da Câmara Municipal de Santa Rita.

O advogado Anésio Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, está acusando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) de estar dando denominações de ruas, indebitamente, a inúmeras artérias da 3ª etapa do bairro Cidade-Verde, na circunscrição que pertence a terra dos canaviais.

Segundo Anésio Miranda, o prefeito de João Pessoa chegou a publicar lei, promanadas de projetos de legislativos, no Semanário Municipal, em 29 de maio desse ano, dando denominação a uma certa rua do Cidade-Verde, usurpando prerrogativas da Câmara de Santa Rita.

Ele adianta adianta que vai acionar o setor jurídico da Câmara, nesta semana, para tornar esses atos, sem efeito, e autorizar a Prefeitura do município a homenagear personalidades de sua própria história, dos mais diversos matizes da produção humana, com a ocupação denominativa desses espaços urbanos.

Veja Também

DITADURA: Única prefeitura gerida pelo PT na PB, adota exigência de vacinação contra Covid-19 para servidores municipais

A prefeitura de Picuí, única administrada pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba, adotou a exigência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.