Home / POLITICA / Deputado Zé Paulo cobra mais segurança nas escolas de Santa Rita

Deputado Zé Paulo cobra mais segurança nas escolas de Santa Rita

image

Mais uma vez o deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita (PSB), esteve reunido com o secretário executivo de Segurança Pública e Defesa Social, Dr. Jean Francisco Bezerra Nunes para solicitar providências na área da segurança pública para a cidade de Santa Rita.

Segundo o deputado, “Tivemos recentemente a inauguração da UPS TIBIRI que foi uma grande conquista, e agora queremos mais ações”.

Na oportunidade, Zé Paulo sugeriu novamente que o patrulhamento que é realizado nas ruas da cidade, também sirva para inibir a ação de traficantes nas escolas estaduais e municipais da cidade: “É simples, não onera e nem desvia a função dos policiais, o que queremos é simplesmente que quando uma viatura passe em frente a uma escola, seja ela estadual ou municipal, entre no estabelecimento de ensino, converse com os funcionários, passe nas salas de aulas e coloque-se à dispocisão da comunidade estudantil para auxiliar nos casos referentes à segurança pública.”ressaltou.

Segundo o parlamentar, essa ação vai ajudar a diminuir o assédio que traficantes exercem nas escolas, podendo inclusive incentivar denúncias para que as forças policiais possam tirar os mau elementos de circulação.

Outra reivindicação foi sobre a Unidade de Polícia Solidária Móvel, Zé Paulo solicitou que o veículo faça durante a semana o patrulhamento nas praças da cidade e nos finais de semana nos mercados públicos.

Zé Paulo faz parte da comissão de segurança pública da Assembleia Legislativa e tem dado muita atenção e apoio aos assuntos dessa área, “com o trabalho na casa de Epitácio Pessoa e as visitas aos secretários, comandantes de batalhões e ao próprio governador Ricardo Coutinho, já conseguimos o aumentos do efetivo em mais 40 (quarenta) policiais, a conclusão e entregue à população da UPS TIBIRI, mais rondas policiais, mais três viaturas tipo caminhonete e três tipo moto para ampliar o serviço oferecido à população, fizemos também sessões especiais para debater com a população sobre as possíveis soluções para melhorar nossa segurança pública.”afirmou o deputado.

Veja Também

Após Senadores da Oposição atacar CGU, Servidores reagem à CPI e defendem ministro

Dirigentes e servidores de todas as superintendências da Controladoria-Geral da União, incluindo a regional da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.