google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Jorge Kajuru entra em contato com assessor após relato de desaparecimento

Jorge Kajuru entra em contato com assessor após relato de desaparecimento

O jornalista Jorge Kajuru, de 55 anos, está vivo e passa bem, informou seu assessor de imprensa, Marco Paim, nesta segunda-feira. O apresentador de televisão preocupou amigos e parentes, quando desapacereu no último sábado. O sumiço do paulista chegou a ser denunciado em uma rede social.

— Ele apareceu. Está vivo e passa bem, graças a Deus — disse Paim, que foi procurado por Kajuru, nesta manhã. — Ele postou algumas coisas no Facebook. Algo aconteceu (com Kajuru), mas não são o quê. Ele não me disse nada — acrescentou o assessor.

Em seu perfil no Facebook, o jornalista fez uma série de publicação. Nas quais escreveu: “Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é”, “Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!” e “Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem“.

Paim disse ainda que não sabe quais informações Kajuru pretente levar até as autoridades, mas acrescentou que ainda hoje deve ter mais detalhes sobre o que o jornalista fez enquanto esteve desaparecido.

O EXTRA entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para apurar se o desaparecimento de Kajuru foi registrado, mas não teve retorno.

Veja Também

MAIS UMA NARRATIVA: Bolsonaro depõe hoje na sede da PF no inquérito sobre importunação a uma baleia Jubarte

A própria Prefeitura de São Sebastião no litoral paulista, divulga passeios para avistar animais marinho. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: