google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Secretário de RC prevê inauguração do viaduto do Geisel em agosto

Secretário de RC prevê inauguração do viaduto do Geisel em agosto

O secretário ainda negou que a Estação Ciência tenha influenciado no agravamento do processo de erosão da falésia do Cabo Branco.

secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), informou nesta segunda-feira (4) que o  Viaduto do Geisel deverá ser entregues à população no próximo mês de agosto. De acordo com ele, a obra, não pode ser entregue em junho por conta das últimas chuvas.

“Tirado os atropelos financeiros, que voltaram a acontecer com a liberação de R$ 3,8 milhões, nós queremos entregar a obra o mais rápido possível. O que interessa é que a obra seja entregue e resolva o maior problema de mobilidade urbana de João Pessoa”, disse.

Ele informou também que o Parque Linear Parahyba, que teve sua ordem de serviço assinada hoje pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), tem um prazo de entrega de doze meses e um custo previsto de aproximadamente R$ 3 milhões.

O secretário ainda negou que a Estação Ciência tenha influenciado no agravamento do processo de erosão da falésia do Cabo Branco. Para ele, as discussões sobre o problema precisam ser aprofundadas.

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: