Miguel toma a frente na discussão e enfrenta Afrânio (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Miguel toma a frente na discussão e enfrenta Afrânio (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Afrânio (Antonio Fagundes) não aceita perder para ninguém, muito menos para seu grande rival, Santo (Domingos Montagner). Assim que o coronel descobre que Miguel (Gabriel Leone), seu grande herdeiro, está na casa do produtor rural, não pensa duas vezes e vai para lá com o intuito de trazer seu neto de volta.

Afrânio vai até a fazenda Piatã e confronta Santo com seus jagunços (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)O Saruê vai até a fazenda Piatã e confronta Santo com seus jagunços (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Junto com seus capangas, Afrânio já chega na fazenda Piatã atirando para cima, e a família fica em pânico com a gravidade da situação. Sem medo, Santo enfrenta o rival, mas o coronel avisa que quer falar com seu neto, fazendo outra ameaça ao fazendeiro. Neste momento, o agrônomo chega e confronta o avô: “Se for pra dar mais algum tiro, vai ter que ser em mim primeiro”.

Miguel assume a briga de Afrânio para si (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)O agrônomo assume a briga para si (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 6/7.