google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Anísio Maia chama Netinho de corrupto e recomenda que o PT se afaste do prefeito

Anísio Maia chama Netinho de corrupto e recomenda que o PT se afaste do prefeito

Anísio defende que o diretório sofra intervenção ou sejam fechados se não acatar a recomendação

O PT não pode tolerar a participação de seus militantes em um governo desastroso e corrupto (Foto: Walla Santos)

O deputado Anísio Maia, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, classificou o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, de corrupto e pediu para o PT se afastar do governo municipal. “O PT não pode tolerar a participação de seus militantes em um governo desastroso e corrupto como este Santa Rita”. .

Para Anísio Maia, a situação do PT na cidade de Santa Rita é simbólica e não vale a pena, em troca de alguns cargos, jogar na lata do lixo toda a história do partido.

“Precisamos de uma verdadeira autocrítica que nos coloque à altura dos desafios que temos daqui para frente. Esta autocrítica não pode ser apenas na teoria, que demonstrar na prática que não temos medo de disputas e não compartilharemos das práticas da política tradicional. A situação do PT de Santa Rita é um escárnio. Não podemos admitir que nosso partido apoie um governo que está destruindo a cidade e prejudicando o conjunto da população” explicou Anísio.

Para o deputado, esta mudança é possível e cita a construção da candidatura própria na capital como exemplo. “ A militância do PT de João Pessoa está provando que podemos fazer política em nome de projetos. Todos os nossos Diretórios Municipais pela Paraíba deveriam seguir este exemplo, principalmente o de Santa Rita. Caso contrário, defendo que sofram intervenção ou sejam fechados. Não podemos mais tolerar mercenários que apenas fragilizam o PT”, concluiu.

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: