google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Jovem de 17 anos se casa com mulher de 71 nos Estados Unidos

Jovem de 17 anos se casa com mulher de 71 nos Estados Unidos

União ocorreu três semanas após o dia em que se conheceram. Casal criou canal no Youtube para fãs acompanharem história de amor. 

Gary e Almeda em post de anúncio de novo canal no Youtube (Foto: Gary Hadwick/Facebook/Reprodução)

Gary Hadwick, de 17 anos, e Almeda Errell, de 71, se casaram três semanas após o dia em que se conheceram. Neste sábado (23), eles divulgaram um canal no Youtube para que os fãs acompanhem a história de amor que começou no velório do filho de Errell.

Os dois moram no Tennessee, nos Estados Unidos. Ao jornal “Metro”, Errel disse: “Eu não estava procurando um homem jovem, mas Gary apenas apareceu. Eu imediatamente soube que ele era único”.

Mãe de quatro filhos, ela conheceu o novo marido após ficar viúva e durante o velório do fillho, que morreu devido a uma convulsão.

Hadwick disse que sempre foi atraído por mulheres mais velhas e que já tinha namorado outra mulher com 77 anos. Do dia em que se conheceram em diante, o casal se viu todas as noites. Duas semanas depois, Almeda aceitou se casar com Gary. Seis dias depois, os dois se casaram.

“Foi maravilhoso, além do que eu sonhei. Ela é realmente a minha mulher dos sonhos e o lado físico da nossa relação não poderia ser melhor”, disse Hadwick ao jornal após a lua de mel.

No canal, o casal deixou o recado: “Olá, mundo! Gary & Almeda estão em Sevierville, Tennessee. Nós temos uma diferença de idade de 53 anos, e nossa história de amor é publicada em todas as redes sociais. No YouTube, você vai encontrar vídeos de nossa vida juntos e nossa viagem de amor. Estamos ansiosos por nossas muitas oportunidades e por compartilhar tudo com os nossos apoiadores! Não se esqueça de se inscrever! Obrigado e que Deus abençoe.”

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: