Carlos Eduardo discute com Tereza por causa de Santo (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Carlos Eduardo discute com Tereza por causa de Santo (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Tereza (Camila Pitanga) e Carlos (Marcelo Serrado) têm mais um arranca-rabo por causa de Santo(Domingos Montagner). O político não se conforma que a mulher tenha sido presenteada com um boi na frente da cidade toda. E quando o deputado coloca toda sua raiva para fora, a esposa rebate.

Tereza rebate provocações de Carlos e diz que o casamento deles acabou (Foto: Inácio Moraes/Gshow)A empresária rebate provocações do marido e diz que o casamento deles acabou (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

O confronto entre o casal é tão forte que Carlos chama Tereza de vulgar, mas ela não se retrai e ainda o acusa de estar colocando Afrânio (Antonio Fagundes) contra toda a família. Finalmente, o político segura a esposa pelo braço e dá um recado: “Você nunca vai se ver livre de mim”. Corajosa como sempre foi, Tereza o enfrenta mais uma vez: “Não sou mais nada sua. Nunca fui sua! Eu tive apenas um homem em minha vida e ele nunca foi você!”

Não perca a cena prevista para ser exibida na terça-feira, 26/7.