Home / POLICIAL / Bandidos fortemente armados explodem duas agências dos Correios na PB,e fazem moradores reféns

Bandidos fortemente armados explodem duas agências dos Correios na PB,e fazem moradores reféns

agencia_correios_

Homens encapuzados e fortemente armados invadiram a cidade de Pedra Lavrada, na região da Borborema, distante 237 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (31), e arrombaram a agência dos Correios e Telégrafos. Pessoas foram feitas de escudo humano.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo criminoso rendeu seis pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica no coreto central da cidade e levou os reféns para a frente dos Correios.

Mantidas sob a mira de armas de fogo, as pessoas foram feitas de escudo humano para qualquer reação da polícia. Após o arrombamento da agência, os reféns foram liberados sem ferimentos.

Na fuga, os assaltantes espalharam diversos grampos pela cidade visando inibir qualquer perseguição. Vários carros tiveram os pneus furados. Até o fechamento da reportagem, ninguém tinha sido preso.

Já em Boa Vista…

A agência dos Correios da cidade de Boa Vista, na região metropolitana de Campina Grande, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (01). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o cofre do estabelecimento foi explodido e o dinheiro foi levado.

O assalto aconteceu por volta das 3h. Cerca de seis homens fortemente armados chegaram no município em dois carros. Eles teriam arrombado a porta da agência e seguido diretamente para a sala do cofre. Vizinhos do local ouviram a explosão e acionaram a polícia.

Ainda conforme informações de moradores, após a explosão os criminosos fugiram nos veículos atirando para cima. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido até as 7h desta segunda-feira.

Na madrugada de ontem (31), seis pessoas foram feitas reféns durante um arrombamento a uma agência dos Correios na cidade de Pedra Lavrada.

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: