google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em Santa Rita Netinho desiste de reeleição, nos bastidores poderá indicar o vice em duas chapas

Em Santa Rita Netinho desiste de reeleição, nos bastidores poderá indicar o vice em duas chapas

santa rita

O prefeito de Santa Rita, Severino Alves Barbosa Filho, mais conhecido como Netinho de Várzea Nova (PR), anunciou que sua desistência da candidatura de reeleição a prefeito da cidade dos canaviais. Através de nota, Netinho informou que o mais importante é focar na administração do município e uma campanha eleitoral atrapalharia. Além disso, nos bastidores da politica em Santa Rita Netinho está indicando o vice em duas chapas, ons nomes sairá nas ultimas convenções do dia de hoje.

Leia a nota na íntegra:

Neste último dia que a legislação destina às convenções partidárias, comunico aos munícipes de Santa Rita a decisão irrevogável de abrir mão de qualquer candidatura no próximo pleito.

Por algum tempo, até alimentei o desejo de me candidatar em outubro, pois imaginei que até lá haveria condições de encaminhar soluções efetivas para os graves problemas que afligem Santa Rita. As circunstâncias, no entanto, atropelaram o calendário administrativo e eleitoral.

Herdamos dificuldades e crises muito maiores do que imaginávamos. A queda continuada de receita, decorrente da crise econômica do país, tem sido mais aguda e cruel do que temíamos. Todos os serviços da prefeitura foram afetados, alguns gravemente comprometidos. Nesse cenário, minha única e maior obrigação é a de dedicar todo o meu tempo e atenção exclusivamente à solução dos problemas da nossa cidade.

Deixo a campanha para os candidatos e os eleitores. A mim caberá apenas o exercício do voto individual em outubro, sem participação de qualquer natureza, em atos de campanha de nenhum candidato. Meu único e exclusivo partido é Santa Rita.

Estarei totalmente dedicado à administração e à solução dos nossos problemas, esperando que o trabalho e o esforço ilimitado a que me proponho permitam, ao final, que possa entregar a meu sucessor, uma Santa Rita muito melhor e com muito menos problemas do que a cidade que recebi.

Agradeço, primeiramente a Deus, aos meus verdadeiros amigos, que nunca me abandonaram independente de posições políticas.

Agradeço ao meu partido na pessoa do presidente Wellington Roberto pelo apoio e respeito que sempre me foram dados.

“A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio”. MARTIN LUTHER KING.

Que Deus nos abençoe e vamos em frente!

Santa Rita, 5 de agosto de 2016.⁠⁠⁠⁠

Por Portal Santa Rita Verdade / Edilane Ferreira 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: