Home / CIDADES / Deputado acusa prefeito de Santa Rita de direcionar suposta licitação para beneficiar primo de candidato do PSDB

Deputado acusa prefeito de Santa Rita de direcionar suposta licitação para beneficiar primo de candidato do PSDB

Zé Paulo ainda lamentou as declarações do gestor que ameaçou demitir funcionários efetivos do município para cumprir pagamentos.

O deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PSB), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9) para acusar o prefeito Severino Alves, conhecido como Netinho (PR), de direcionar, supostamente, uma licitação em favor de Jackson Alvino da Costa, que segundo o parlamentar, seria primo legítimo do médico Emerson Panta, também candidato a prefeito da cidade pelo PSDB.

O termo de homologação da licitação foi publicado no Diário Oficial do município no dia 29 de junho. O valor do contrato foi de R$ 249.247,00 e objetivou  a aquisição de lanches para os programas sociais e para a sede da Secretaria de Assistência Social do município. homologacao-santarita

“Isso é caso de polícia, um escândalo. Em Santa Rita, nenhum programa social funciona e ele faz uma licitação de R$ 249 mil ganha por um empresário que é primo de um candidato a prefeito de Santa Rita, que ele está apoiando. Hoje, Santa Rita é uma cidade sem dono, uma cidade em que um prefeito interino faz desordens absurdas”, disse o socialista.

Zé Paulo ainda lamentou as declarações do gestor que ameaçou demitir funcionários efetivos do município para cumprir pagamentos.

“Ele diz que a situação do município é crítica, que vai ser preciso demitir efetivos para ajustar o orçamento, mas faz licitações absurdas para beneficiar aliados, isso não é necessário”, reclamou.

Veja Também

Veja as 268 vagas de emprego do Sine Paraíba nesta segunda-feira (4)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece 268 vagas de emprego em seis municípios paraibanos. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.