Home / PARAÍBA / Procedimento médico aberto para constatar morte cerebral de ‘Biuzinha’ e resultado sai às 18h

Procedimento médico aberto para constatar morte cerebral de ‘Biuzinha’ e resultado sai às 18h

Edilson Alves, amigo e diretor da Cia Paraibana de Comédia, confirmou na tarde desta segunda-feira (15) que o Hospital de Emergência e Trauma abriu um procedimento para que seja confirmada a morte cerebral do ator e humorista Adeilton Pereira, 49 anos, conhecido como “Biuzinha”. Ainda de acordo com Edilson, o estado de saúde de Biuzinha se agravou muito. O resultado do exame deve ser divulgado às 18h de hoje.

Adeílton foi encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital de Trauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa, mas, devido à gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrara por volta das 22h20 com um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).

De acordo com um boletim médico divulgado às 11h desta segunda pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde o ator está internado desde o sábado, Adeílton Pereira encontra-se em acompanhamento por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento sem indicação de intervenção cirúrgica.

Veja Também

Litoral da Paraíba tem onze trechos de praias impróprios para banho neste fim de semana

O Litoral da Paraíba tem pelo menos onze trechos de praias impróprios para banho, neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.