google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Anitta e Zac Efron beijam muito e saem juntinhos de festa

Anitta e Zac Efron beijam muito e saem juntinhos de festa

Zqac Efron e Anitta: ele curtiu o rebolado da poderosa Foto: reprodução/instagram

Anitta não mexe apenas com os brasileiros ao rebolar, digamos, o seu bang. A cantora deixou Zac Efron enlouquecido com seu gingado e sex appeal na madrugada de quinta, 18, durante a festa Chama as Amigas, que aconteceu no MAM, na Zona Sul do Rio. O ator americano, conhecido como o galã da franquia “High School Musical”, trocou muitos beijos com a Poderosa.

Zac foi parar no Museu de Arte Moderna com o relações-públicas americano Boris Quarantini, que também está no Rio para a Olimpíada e é amigo de muitos brasileiros, entre eles Ronaldo Fenômeno. Lá pelas três da manhã, Anitta e Zac já haviam sido apresentados e ficaram num camarote reservado da festa, onde também tinha uma salinha. Foi ali que rolaram os primeiros beijos.

Anitta e Zac Efron: as redes sociais enlouqueceram com a proximidade dos dois
Anitta e Zac Efron: as redes sociais enlouqueceram com a proximidade dos dois Foto: reprodução/instagram

Quem estava na área supervip, porém, percebeu logo o clima. Para ficarem mais à vontade, Anitta, Zac, Boris e uma amiga foram em direção ao Leblon, onde o relações-públicas está hospedado. Tanto Anitta quanto Zac estão solteiros. Ele andou reclamando que não arrumava namorada por ser nerd demais. O último affair da moça foi Pablo Morais, com quem não assumiu a relação.

Antes de chegar à festa, na qual também se apresentou com o grupo Cone Crew, Anitta fez show no bairro de Campo Grande. Zac, que chegou ao Rio esta semana e tietou os ginastas americanos, como Simone Biles, aproveitou a quarta-feira para assistir ao jogo de basquete entre os EUA e a Argentina.

 

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: