google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente suspeito de matar pai a facadas é apreendido em igreja na PB

Adolescente suspeito de matar pai a facadas é apreendido em igreja na PB

Jovem foi pego em cima de igreja na cidade de Cruz do Espírito Santo.
Pai foi esfaqueado pelo filho após discussão na zona rural de Sapé.

Adolescente atacou o pai na casa onde eles moravam, na zona rural de Sapé, no Agreste paraibano  (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)Adolescente atacou o pai na casa onde eles moravam, na zona rural de Sapé, no Agreste paraibano (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)

O adolescente de 16 anos, suspeito de matar o próprio pai esfaqueado na cidade de Sapé na noite de quinta-feira (1º), foi apreendido na manhã desta sexta-feira (2) em cima de uma igreja na cidade de Cruz do Espírito Santo, localizada na Zona da Mata paraibana. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Frederico Magalhães, o adolescente é usuário de drogas e acabou atacando o pai depois de uma briga por conta do uso de maconha. O adolescente assumiu o crime em seu depoimento, segundo o delegado.

O pai do adolescente, de 39 anos, foi morto a facadas no sítio em que a família morava, na zona rural de Sapé. O homem chegou a ser socorrido pelo irmão, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada em um hospital da região. Durante o socorro, a vítima informou que o filho tinha sido responsável pelo crime.

Segundo Frederico Magalhães, a motivação do crime foi uma reação do suspeito às críticas que o pai fazia por conta do consumo de droga. “O pai pegou ele fumando maconha, brigou com ele, deu um tapa nele. Depois ele atacou o pai com uma faca. Ele confessou que estava sob efeito da droga quando esfaqueou o pai. Disse que só via um vulto preto”, explicou o delegado. Inicialmente, a polícia chegou a cogitar o fato do pai não permitir que o filho usasse o carro como motivo para o crime. A mãe do adolescente, que mora em João Pessoa durante a semana por conta do trabalho, também foi ouvida pelo delegado. Ela não estava na casa da família no momento do crime.

Após prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para carceragem da delegacia de Sapé. Ele deve ser entregue ao Ministério Público ainda nesta sexta-feira. A promotoria deve decidir se o suspeito vai ser encaminhado para um centro educacional ou responder o processo em liberdade.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: