google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em entrevista Zé Paulo promete reabrir os PSF’s de Santa Rita e garante investir na saúde da cidade

Em entrevista Zé Paulo promete reabrir os PSF’s de Santa Rita e garante investir na saúde da cidade

Os candidatos a prefeito de Santa Rita vão conceder entrevista ao programa Master News, da TV Master, nesta semana e hoje, segunda-feira (05), os candidatos do PSC, Flaviano Quinto, e do PSB, Zé Paulo, estiveram no programa para apresentar suas propostas.

O segundo bloco do programa contou com a presença de Zé Paulo, que falou sobre suas propostas para a cidade dos canaviais. O candidato destacou sua parceria com o governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido, e pontuou a ótima gestão que o gestor estadual tem feito.

Questionado sobre suas açoes, caso seja eleito prefeito no próximo dia dois de outubro, ele afirmou que pretende reabrir os postos de saúde da família, que estão fechados devido a má condição dos prédios em que estavam instalados. Zé Paulo destacou ainda que a atual gestão desmantelou a saúde da cidade, e garantiu que será uma das primeiras ações após tomar posse como prefeito.

Créditos: Polêmica Paraíba

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: