google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Empresário é preso em por estelionato na Paraíba, Na Camisa à mensagem:”Eu nunca disse que prestava.”

Empresário é preso em por estelionato na Paraíba, Na Camisa à mensagem:”Eu nunca disse que prestava.”

Camisa do empresário, ao ser preso, tem a mensagem: “Eu nunca disse que prestava.”

Um empresário de bandas de forró foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, na manhã desta terça-feira (6), acusado de estelionato e apropriação indébita. Ele estava foragido da Justiça de Caruaru, Pernambuco, desde 2011.

A Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, foi quem capturou o empresário Edson José Moreira, conhecida como Edson Barril, de 43 anos de idade. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Caruaru (PE), pelos dois crimes apontados.

Ele teve o mandado decretado em agosto deste ano, pela 1ª Vara Criminal do município pernambucano. Há 10 dias, a Delegacia Especializada da Civil da Paraíba foi acionada para fazer buscas e prender o foragido.

Ele foi encontrado em um apartamento no bairro do Bessa, na Capital, no final dessa manhã.

Na Paraíba, Edson Barril é empresário de várias bandas de forró. A equipe da DDF disse que, por conta do suspeito não ter endereço fixo e estar mudando sempre de lugar, foi que se levou 10 dias para chegar até ele.

Edson foi descoberto como tendo dois CPFs cadastrados, com poucas diferenças de endereço e data de nascimento. Com isso, ele conseguiu usar os dois documentos ao mesmo tempo. Mas a polícia ainda investiga em quais documentos ele possa ter usado essas falsas identificações.

Ainda conforme a Polícia Civil, serão feitos os trabalhos para descobrir se Edson fez vítimas e fraudes em João Pessoa e em outras cidades do Estado. A Delegacia pede que as pessoas que possam ter sido lesadas pelo empresário entrem em contato para que todos os fatos sejam esclarecidos.

O número para as denúncias é o 197 e o sigilo é garantido.

Creditos: Tambaú 247 – Por Lucas Isídio

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: