google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / “Estamos colhendo”, diz Ricardo sobre resultado em pesquisa Ibope

“Estamos colhendo”, diz Ricardo sobre resultado em pesquisa Ibope

ricardo_coutinho2_walla_santos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) atribuiu o resultado da pesquisa Ibope, que lhe apontou como o melhor gestor, entre os que ocupam o mesmo cargo, do Brasil, divulgada nessa segunda-feira (05) pelo jornal O Estado de São Paulo, ao trabalho que vem desenvolvendo com os auxiliares.

“Eu acho que tem tempo para tudo, de plantar e colher. Estamos colhendo muitas coisas que a gente plantou. Agora, não é o governador que é o responsável, é um projeto, uma forma de governar, a visão política. Não é a pessoa de Ricardo, é muito mais do que isso. É um projeto político que vem mudando o fazer política aqui dentro do estado. Como diria o poeta, eu to feliz, mas mais feliz ainda em buscar tentar fazer o certo, para que o estado esteja mais presente na vida das pessoas”, disse.

Pesquisa Ibope/Estadão

A pesquisa feita pelo Ibope foi divulgada em uma reportagem publicada nessa segunda-feira (05) pelo jornal o Estado de São Paulo, mostrando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem 61% de aprovação, ficando em primeiro lugar entre os governadores mais bem avaliados entre as capitais brasileiras.

O índice de aprovação é cerca de três vezes maior que a média do País, que é de 24%. Dos 26 governadores, 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos estados que governam.

MaisPB

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: