google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Polícia pede prisão de jornalista que acusou Feliciano: ‘ela é uma mentirosa’

Polícia pede prisão de jornalista que acusou Feliciano: ‘ela é uma mentirosa’

Patrícia Lelis deve ser presa acusada de extorsão e mentir à investigação.

montagem_feliciano2

A Polícia Civil do Estado de São Paulo decidiu pedir a prisão da jornalistaPatrícia Lélis, de 22 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 06, pelo portal de notícias G1. De acordo com o G1, o inquérito contra Lélis foi concluído na última semana. Ela apareceu na mídia depois de acusar o Deputado Federal#Marco Feliciano, do PSC de São Paulo, de tentativa de estupro. Patrícia chegou a ir em programas de TV falar sobre o suposto crime.

No entanto, ela se contradisse algumas vezes. Os investigadores concluíram então que a jornalista mentiu durante seus depoimentos e que ainda tentou extorquir o assessor de Feliciano, Talma Bauer. Ela chegou a acusar o funcionário do deputado de sequestro em cárcere privado, onde um vídeo em que ela defenderia Feliciano foi gravado. Ela garante que somente gravou  as imagens depois de ser ameaçada.

Luiz Roberto Hellmeister que está à frente da investigação disse que o inquérito foi concluído na última sexta-feira, 02. Ele revela que foi  relatado à Justiça com o indiciamento formal da jornalista. Marco ainda não comentou a decisão da Polícia. Ele ainda revelou que a ex-militante do PSC mente muito e que “destrói as pessoas que estão ao redor dela”. O delegado contou ainda que Patrícia já teria mentido sobre uma tentativa de estupro em Brasília e que tentou incriminar um policial em São Paulo.

O delegado informa que testemunhas e provas marcam como Patrícia fazia isso. Para especialistas, ela teria uma doença mental que a faria mentir muito. Para que haja a prisão, agora é necessário que o caso seja observado por um juiz. Em entrevista ao G1, a advogada da mulher que acusou Feliciano, Rebeca Novaes, disse que se posicionará mais tarde, mas que já sabia de decisão do delegado do caso. Patrícia negou algumas vezes que estivesse mentindo.

No mês retrasado, em um vídeo, Feliciano se defendeu das acusações ao lado da esposa. Ele disse que tudo seria esclarecido o mais rápido possível e pediu que todos orassem por ele. O deputado chegou a se emocionar.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: