Home / POLITICA / Vídeo: Candidato a prefeito de Campina informa atentado contra o pai dele

Vídeo: Candidato a prefeito de Campina informa atentado contra o pai dele

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

O candidato do PEN em Campina Grande, Walter Brito Neto, usou o aplicativo de mensagens para celulares, Whatsapp, no início da noite dessa segunda-feira, 12, para divulgar áudios e um vídeo, gravados por ele, informando um possível atentado contra o pai dele, Walter Brito Filho (PP) que é candidato a prefeito na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.

No áudio e no vídeo, Walter Neto disse que recebeu uma ligação da Polícia Federal informando uma possível emboscada entre as cidades de Lagoa de Roça e Campina Grande que aconteceria contra a vida do pai dele.

Num trecho do vídeo, Neto disse que a família estava preocupada com a situação e acionou a polícia.

“Queria comunicar a todo pessoal da imprensa que fui comunicado agora pela Polícia Federal que, hoje mesmo estavam preparando uma emboscada para meu pai, alguma coisa ‘tipo’ contratada contra a vida dele”. (…) A família toda está preocupada.

Walter Brito Neto divulgou as mídias em grupos que têm em comum com a imprensa e pediu que a informação fosse compartilhada para tentar inibir qualquer tipo de ação contra a vida do pai dele.

Momentos mais tarde, fotos com Walter Brito foram divulgadas em grupos do Whatsapp onde mostrava policiais conversando e escoltando o empresário.

Veja a denúncia no vídeo abaixo.

Tocador de vídeo

 FONTE: paraibaonline

Veja Também

‘Quem tem mais de 30 anos não pode se enganar com o PT’, diz Bolsonaro

‘Você pode até me criticar, mas qual opção que você tem depois de mim?’, questionou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.