Home / PARAÍBA / Presidente da Docas desmente desativação da Transpetro e da BR Distribuidora do Porto de Cabedelo

Presidente da Docas desmente desativação da Transpetro e da BR Distribuidora do Porto de Cabedelo

O presidente da Docas-PB se mostrou contrariada e acusa diretamente o Sindipetro-PB pela disseminação do boato.

Gilmara Temóteo nega desativazação das empresas ligadas a Petrobras no porto

A presidente da Companhia Docas da Paraíba considerou irresponsáveis as informações de que a Transpetro e a BR Distribuidora estejam tentando encerrar suas atividades logísticas através do Porto de Cabedelo. Gilmara Temóteo negou também que tenha reunião agenda com o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, para discutir o assunto.

“A única reunião que tenho é no Rio de Janeiro com a direção da Engepro para tratar da sinalização náutica do Porto de Cabedelo”, revelou a presidente da companhia adiantando, inclusive, que uma empresa ligada a área de tancagem quer também se instalar no porto.

O presidente da Docas-PB se mostrou contrariada com a informação de uma possível saída das empresas do Porto de Cabedelo e acusa diretamente o Sindipetro-PB pela disseminação do boato.

“Eu posso lhe garantir que enquanto Ricardo Coutinho estiver à frente do governo, a Transpetro e a BR Distribuidora não  vão sair do Porto de Cabedelo”, destacou Gilmara ao adiantar que o governador está atento a tudo o que se passa no Porto de Cabedelo.

Fonte: ClickPB

Veja Também

QUEM É ELE? Mulher trans posta foto com carteira de deputado paraibano em motel e diz que não vai ser mulher de pedreiro

O radialista Emerson Machado (Mofi), causou o maior rebuliço durante o programa Balanço Geral na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.