google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Quinto denuncia uso da máquina da Prefeitura de Santa Rita para custear campanha de Panta

Quinto denuncia uso da máquina da Prefeitura de Santa Rita para custear campanha de Panta

Para Quinto, mais uma vez o “amarelo” tenta “enganar” o povo de Santa Rita que

sofre com a falta de medicamentos e com a ausência da coleta de lixo.

14352251_620966074750631_3004243173261996962_o

O candidato a prefeito de Santa Rita, Flaviano Quinto (PSC), denunciou o suposto uso da máquina da prefeitura para bancar a campanha de Emerson Panta (PSDB). De acordo com o postulante, a gestão do prefeito Netinho (PR) está deixando de pagar a folha de pessoal para garantir a estrutura de campanha do aliado.

“O amarelo agora vem com a cor nova, o azul. O amarelo veio fantasiado para enganar o eleitor. Basta ver o tamanho dos comícios realizados por eles, o tamanho do palco, os fogos que eles soltaram que até provocaram um acidente. Esse dinheiro para bancar os gastos está vindo da Prefeitura de Santa Rita. O dinheiro dos fogos vem da folha de pagamento que não está sendo feito na Prefeitura, quem paga os fogos são os funcionários, pensionistas e aposentados da Prefeitura que estão há mais de três meses sem receber”, disse.

Para Quinto, mais uma vez o “amarelo” tenta “enganar” o povo de Santa Rita que sofre com a falta de medicamentos e com a ausência da coleta de lixo.

“A consequência disso é o não recebimento dos salários dos funcionários, dos pensionistas e aposentados, a falta de medicamentos, médicos e enfermeiros nos PSFs, o fechamento dos núcleos profissionalizantes  e a falta de coleta de lixo. O dinheiro está indo para a campanha do azul, que antigamente era amarelo, o mesmo amarelo que enganou Santa Rita dizendo que era a solução. Eu queria fazer esse desabafo porque eles são o inimigo do trabalho”, declarou o candidato.

Fonte: Blog do Gordinho

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: