google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / USF é arrombada e invasor consome comida de servidores na Paraíba

USF é arrombada e invasor consome comida de servidores na Paraíba

Salas foram reviradas e alimentos de funcionários comidos.
Nenhum objeto foi levado do posto de saúde, segundo testemunha.

Polícia esteve no local, mas nenhum suspeito foi localizado (Foto: Cógenes Lira/Jornal da Paraíba)Polícia esteve no local, mas nenhum suspeito foi localizado (Foto: Cógenes Lira/Jornal da Paraíba)

Uma Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa,  foi alvo de arrombamento e de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações de um dos funcionários do local, que preferiu não se identificar, nada foi roubado da unidade. Essa foi a segunda vez em três meses que a unidade Nova Esperança foi invadida.

“Fizeram mais bagunçar, [foi] mais por vandalismo porque não tem muita coisa de valor”, revelou o funcionário. Acrescentando ainda que “não tinham mais o que levar, porque depois da primeira vez os funcionários não deixavam mais pertence de valor na unidade”.

Várias salas tiveram objetos revirados, comeram os alimentos levados pelos funcionários e ainda deixaram tudo revirado na mesa da copa. As salas de atendimento não foram vandalizadas, assim como também os equipamentos hospitalares e a farmácia, que não foram alvo das ações.

A unidade possui alarme e toda instalação de segurança, mas não está funcionando atualmente. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamados ao local por volta das 7h30, e estavam no local até às 8h45. Nenhum responsável pela invasão foi identificado até o momento.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: