Home / PARAÍBA / ​Pesquisa: Diferença entre Cartaxo e Cida cai para 7,4%

​Pesquisa: Diferença entre Cartaxo e Cida cai para 7,4%

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de setembro e ouviu 1.186 eleitores em 25 bairros pessoenses
Números foram divulgados no programa Conexão Master, com Alex Filho.

Na semana decisiva para as eleições municipais em João Pessoa, novos números mostram um acirramento entre os dois principais candidatos, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e a professora Cida Ramos (PSB). De acordo com números divulgados pela TV Master nos primeiros minutos desta terça-feira, dia 27, ao vivo, durante programa Conexão Master, pesquisa do Instituto de Recife-PE, LGLuz Consultoria traz uma diferença de apenas 7,4% entre os dois concorrentes.

Luciano Cartaxo aparece com 42,1%, enquanto Cida Ramos tem 34,7%. Em terceiro lugar, com 2,2%, está o professor Charliton Machado (PT), seguido de Victor Hugo (PSol), com 0,8%. Indecisos somam 6,8%; Indecisos, 4,6%; não responderam, 4,4; e nenhum deles somam 4,4%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de setembro e ouviu 1.186 eleitores em 25 bairros pessoenses. A margem de erro e de 2,9 pontos percentuais e o intervalo de confiança é  de 95%.

Considerando apenas os votos válidos, excetuando os indecisos, brancos e nulos, a pesquisa apresenta o seguinte resultado: Luciano Cartaxo, 52,7%; Cida Ramos, 43,4%; Professor Charliton, 2,9%, e Victor Hugo, 1%. Já no quesito rejeição, Cida Ramos tem 20,8% contra 19,9% de Luciano Cartaxo. Professor Charliton surge com 16,1% e Victor Hugo aparece com 8,1%.

Veja Também

Litoral da Paraíba tem onze trechos de praias impróprios para banho neste fim de semana

O Litoral da Paraíba tem pelo menos onze trechos de praias impróprios para banho, neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.