Felipe e Shirlei se beijam lambuzados de doce de lei ♥ (Foto: Ellen Soares/Gshow)Felipe e Shirlei se beijam lambuzados de doce de lei ♥ (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Shirlei (Sabrina Petraglia) acorda ao lado de Felipe (Marcos Pitombo) e quase não acredita que tudo foi verdade. Quando ele desperta, o casal se aninha e conversa sobre a primeira noite de amor. “Foi lindo, Shirlei”, derrete-se, o publicitário, ainda mais apaixonado.

Depois, eles preparam o café da manhã no maior clima de romance. Shirlei e Felipe se divertem com a companhia um do outro e fazem até uma guerrinha de doce leite. Em pouco tempo, os dois estão lambuzados e felizes… Claro que não ficam faltando doces beijos de Shirlipe ♥♥♥

O casal brinca durante o café da manhã (Foto: Ellen Soares/Gshow)O casal brinca durante o café da manhã (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Os dois preparam o café da manhã no maior clima de romance (Foto: Ellen Soares/Gshow)Os dois preparam o café da manhã no maior clima de romance (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Love is in the air!!! Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 29/9.