google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Dupla armada executa o escrivão de Policia Civil durante festividades de candidato eleito na cidade de Arara/PB

Dupla armada executa o escrivão de Policia Civil durante festividades de candidato eleito na cidade de Arara/PB

14581354_989231877854659_1081785240645199056_n

Veio a óbito na noite desta Segunda-feira, 03 de outubro, o Escrivão Marcos Antônio Rosas, “Marcos Rosas”,60 anos, natural de Pedras de Fogo, o escrivão da polícia Civil da Paraíba que já foi Delegado Comissionado em anos anteriores.

Na noite desta segunda-feira, Marcos Rosas estava comemorando com amigos e familiares a vitória do seu candidato a prefeito na cidade de Arara, quando de repente dois homens armados chegaram e dispararam diversos tiros contra o mesmo, vindo a morrer no local, alguns populares foram alvejados na confusão.

Marcos era Escrivão de polícia na cidade de Areia, já fazia mais de 4 anos e estava querendo ser transferido para cidade de Arara, onde reside desde os 10 anos de idade para ajudar a fazer uma “limpa na cidade”. Desde que chegou na cidade não parou um segundo em busca de trazer melhorias para segurança, conseguiu apoio para organizar a delegacia, conseguiu um estagiário para dá apoio no cartório, estava por traz de todas as operações de prisões de adultos e apreensões de menores infratores, muitos desses casos realizados em seu próprio carro, já que a cidade não contava com uma viatura em estado de uso.

A execução recaem em cima de dois elementos que haviam fugido nas duas últimas operações realizados na zona rural se tratando de pai( Naldinho ) e filho, e que já haviam mandado recardo que o matariam.

Nos últimos meses, Marcos já havia cumprido mandados de prisão, apreensões de menores, levantamentos de esconderijos de mais de 15 bandidos, responsáveis por roubos de veículos, assaltos aos Correios, fabricação e porte de armas, drogas e suspeitos de explosões a banco da cidade de Areia.

Considerado um policial linha dura, mas tratava todos da sociedade com carinho e respeito, do varredor de rua até as altas autoridades costumava, chamar de “Meu Amor!”. Quem lhe pedia um trocado e ele tendo em seu bolso, dava sem pensar duas vezes.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: