google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Zé Paulo retorna aos trabalhos na ALPB, “disputei para ganhar e estou pronto para novos desafios”

Zé Paulo retorna aos trabalhos na ALPB, “disputei para ganhar e estou pronto para novos desafios”

 

zepaulo-tribuna

Após um forte embate na campanha para prefeito na cidade de Santa Rita, o deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita (PSB), continuou seu trabalho na Assembléia Legislativa do estado da Paraíba, como sempre fez desde o primeiro dia, inclusive durante à campanha eleitoral.

Zé Paulo concedeu entrevista à imprensa, afirmando que tem Deus no coração, de que está tranqüilo e não vive de política, faz política por vocação e pelo povo.

Quando indagado se tinha esperanças de assumir à prefeitura, caso as instâncias superiores à juíza eleitoral de Santa Rita mantenham à decisão do TRE que indeferiu o registro de candidatura do Dr. Emerson Panta que não foi seguer proclamado eleito, Zé Paulo disse que disputou para ganhar e que está pronto para qualquer desafio, mas que não vai interferir em nada na decisão da justiça.

“Estamos tranquilos, com o sentimento de dever cumprido, de que juntamos ao nosso redor pessoas de bem como o governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Marcus Odilon, nosso vice Dr. Juca, Adônis Júnior, Ednaldo do Edilycia, presidentes de partidos, candidatos à vereador, lideranças e o povo em geral, para construir um futuro melhor para nossa cidade.

Continuo sendo deputado e vou lutar aqui na assembleia, para que na medida do possível, e dentro das atribuições de um deputado estadual, possamos ajudar mais a Paraíba à crescer.

Fica aqui o sentimento de gratidão e o compromisso de continuar o trabalho como parlamentar.” disse o parlamentar.

Créditos: MinhaParaíba

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: