google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Corinthians fica no empate com o Galo; veja placares da rodada

Corinthians fica no empate com o Galo; veja placares da rodada

Empate sem gols na Arena Corinthians marcou um novo recorde negativo da casa corintiana;

Galo corre risco de se distanciar de Flamengo e Palmeiras

O Corinthians encarou o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (5) pela 29ª rodada do Brasileirão. Em um jogo bastante equilibrado, o confronto entre alvinegros terminou empatado em 0 a 0. Confira abaixo outros resultados da rodada.

Logo no início do primeiro tempo, o Timão chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por Rodolpho Toski Marques. No lance, Gustavo superou o zagueiro Gabriel e o árbitro assinalou falta do camisa 9.

No restante da partida, as duas equipes criaram boas chances, obrigando boas defesas dos goleiros Walter e Victor. O volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, ainda foi expulso no fim da partida, mas nem assim o Corinthians conseguiu superar a meta defendida pelo goleiro do Galo.

O empate sem gols na Arena Corinthians marcou um novo recorde negativo da casa corintiana. Pouco mais de 17 mil pessoas acompanharam de perto o jogo.

Com mais esse empate no Brasileirão, a equipe paulista já soma o sexto jogo sem vitória na competição nacional. O Corinthians chega ao 42º ponto, ocupando a 8ª colocação na tabela. Do outro lado, o Galo perde a chance de manter a caça a Palmeiras e Flamengo, que podem abrir uma vantagem ainda maior do clube mineiro, já que os dois só entram em campo no domingo (9).

Os dois times só voltam a campo no próximo meio de semana. O Timão enfrentará o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em um jogo com mando da equipe pernambucana, enquanto que o Galo terá um clássico mineiro pela frente. No Mineirão, o Atlético enfrentará o lanterna América-MG.

Outros resultados

Vitória 0 x 1 Grêmio

Atlético-PR 3 x 1 Chapecoense

Santos 2 x 1 Fluminense

Sport 1 x 1 São Paulo

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: