google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Com apresentação de Cláudia Carvalho, TV Assembleia lança boletim de notícias com as principais informações do dia

Com apresentação de Cláudia Carvalho, TV Assembleia lança boletim de notícias com as principais informações do dia

whog-1
Apresentadora Cláudia Carvalho
A TV Assembleia estreia nesta sexta-feira (7) o boletim “Assembleia Notícias”, que será apresentado diariamente durante a programação. Com apresentação da jornalista Cláudia Carvalho, o boletim incluirá resumos das atividades parlamentares, principais notícias do dia, agenda cultural e serviços para a população paraibana.
Dentre as informações desta primeira edição, você pode conferir o relato do paraibano Jodson Júnior sobre a devastação do Furacão Matthew no Cabo Canaveral, Flórida, onde reside. A região, que fica situada no Condado de Brevard, foi o local do epicentro da tempestade que já deixou quase 1000 mortos no Haiti.
Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), a  TV Assembleia tem sido uma das melhores opções para o telespectador na forma de fazer jornalismo sério e com qualidade. “A TV Assembleia cumpre seu papel de oferecer conteúdos com qualidade, informação e serviços para o telespectador. Esse trabalho foi reconhecido nacionalmente através de prêmios e menções. Para nós é um orgulho muito grande poder exibir uma programação diferenciada para o nosso Estado. Hoje, nossa programação é das melhores opções das TVs do nosso Estado”, ressaltou o presidente.
Coordenado pela jornalista Vall França e com o também jornalista Demócrito Garcia à frente da Diretoria de Jornalismo, a TV Assembleia integra o núcleo de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. A programação pode ser assistida por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (www.twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: