ban-300x225
Um homem de 46 anos, que era foragido da Justiça, foi preso durante uma operação da Polícia Civil na última quarta-feira (5), no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP). Segundo informações da polícia, o suspeito era procurado por adulteração de chassi de veículo e foi encontrado escondido dentro de uma cama box, na casa onde mora, no bairro Vila Mineira.
Segundo investigadores do Núcleo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o suspeito tinha mandado de prisão preventiva expedido e por várias vezes a equipe esteve no sítio onde ele morava, mas o suspeito não era encontrado.
De acordo com o setor de inteligência da polícia, o suspeito já não dormia em sua casa há um ano.
Ele afirmou aos policiais que não ficava o tempo todo na casa e que, durante à noite, dormia em uma mata perto do sítio para não ser capturado, mas não suportava mais a situação e resolveu se esconder na própria casa. O suspeito foi levado para a delegacia de Andradina onde prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto(SP). Ele responderá por adulteração de chassi de veículo automotor.
G1