google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Assaltante é preso após fazer vídeo na BA para ostentar celulares roubados

Assaltante é preso após fazer vídeo na BA para ostentar celulares roubados

Caso ocorreu no município de Barreiras, na região oeste do estado.
Namorada de suspeito também foi presa, segundo Polícia Militar.

Um homem foi preso no município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia, após postar um vídeo na internet em que mostra celulares e tablets roubados. De acordo com informações da Polícia Militar, passadas ao G1 nesta segunda-feira (10), os aparelhos eram de uma loja da cidade, assaltada na semana passada.

Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com
suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

O vídeo foi compartilhado em redes sociais, na quinta-feira (6), e ajudou a polícia a localizar o suspeito, Pedro de Souza Nunes. Ele foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) quando estava em uma pousada ao lado da namorada, no Jardim Ouro Branco.

No vídeo, o suspeito aparece retirando vários celulares e tablets de uma mochila e espalhando sobre uma cama. A gravação teria sido feita pela namorada do suspeito, que também foi presa, conforme a PM. A mulher não teve a identidade divulgada.

No momento da prisão dos dois suspeitos, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38, drogas e uma quantia no valor de R$ 2,7 mil. Grande parte dos celulares roubados não foi localizada. A PM não soube estimar o prejuízo causado pelo roubo dos aparelhos.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro já tinha passagens pela prática de assaltos. Ele e a namorada vão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: