google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / PSD promove encontro com prefeitos e vices nesta quinta-feira

PSD promove encontro com prefeitos e vices nesta quinta-feira

cartaxo-brasilia-800x553
Será realizado nesta quinta-feira, 13, às 12 horas, no Sesc Cabo Branco, um almoço para reunir os 27 prefeitos e dos 21 vice-prefeitos eleitos pelo Partido Social Democrático (PSD). A sigla, presidida no Estado da Paraíba pelo deputado federal Rômulo Gouveia teve o quarto maior número de eleitos na Paraíba. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estará no encontro que marca a celebração partidária pelo crescimento do partido na Paraíba e irá reunir as principais lideranças da legenda na Paraíba.
Rômulo Gouveia disse que o saldo da eleição municipal foi positivo e destacou que o PSD terá um importante papel nas eleições de 2018. Ele lembrou que, assim como na Paraíba, o PSD é o quarto maior partido do país, por isso, deve ter papel de destaque no próximo pleito em todo o Brasil, disputando cargos majoritários e ampliando sua representação no Congresso e nas Assembleias.
Além de João Pessoa, o PSD vai comandar a partir de janeiro as prefeituras Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Boqueirão, Boa Ventura, Olivedos, Matinhas, São José de Lagoa Tapada, Cruz do Espírito Santo, Imaculada, Ingá, Juarez Távora, Montadas, Piancó, Serra Redonda, Caturité, Dona Inês, Ouro Velho, Aparecida, Santa Helena, Barra de Santana, Bom Jesus, Mari, Pedra Lavrada, Pitimbu, Serraria e Lagoa de Dentro.
O PSD também elegeu 21 vice-prefeitos e 183 vereadores.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: