google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Suspeito de integrar grupo de extermínio é morto em Santa Rita-PB, diz PM

Suspeito de integrar grupo de extermínio é morto em Santa Rita-PB, diz PM

Vítima exercia um serviço irregular de segurança privada.
Dois homens em uma moto efetuaram os disparos.

Vítima exercia um serviço irregular de segurança privada em um mercadinho (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima exercia um serviço irregular de segurança privada em um mercadinho (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem que era investigado por suspeita de integrar um grupo de extermínio foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13) em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi morta dentro de um mercadinho, local onde exercia um serviço irregular de segurança privada. O crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma moto, atirando contra o segurança.

O homem que foi morto era investigado pelas polícias Civil e Militar por integrar um grupo de extermínio que foi desarticulado no ano passado, conforme explicou a PM. Na oportunidade, dois homens foram presos, apontados como responsáveis por vários homicídios nas regiões de Tibiri e Marcos Moura.

Os policiais visualizaram uma arma na cintura dele, mas a perícia ainda vai ser feita pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a vítima já havia sido presa por porte ilegal de arma de uso restrito.

Do G1 Paraíba

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: