google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Comércios e shoppings fecham no Dia do Comerciário em João Pessoa

Comércios e shoppings fecham no Dia do Comerciário em João Pessoa

Algumas agências dos Correios também não vão funcionar.
Parque Arruda Câmara abre excepcionalmente devido ao feriado.

Comércio
Segundo Sindicato dos Lojista do Comércio de João Pessoa, os estabelecimentos comercias de João Pessoa fecham. O sindicato ressaltou que esta é a única data em que não há negociação para abrir, mesmo respeitando as cláusulas da convenção coletiva de trabalho dos comerciários.

Casas da Cidadania dos Shoppings Manaíra e Tambiá
A Casas da Cidadania que funciona nos Shopping Tambiá, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), não vai realizar atendimento ao público nesta segunda-feira. As demais Casas da Cidadania funcionam normalmente, inclusive a do Shopping Manaíra.

Parque Arruda Câmara
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) abre nesta segunda-feira excepcionalmente devido ao feriado em comemoração ao Dia do Comerciário, das 8h às 17h, ficando fechado na terça-feira (20) para descanso dos animais e manutenção do Parque.

Bancos
As agências bancários vão funcionar normalmente nesta segunda-feira, dia do comerciário, no entanto, atendendo ao horário de verão, das 9h às 15h.

Trens
Os trens urbanos e os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) vão circular normalmente nesta segunda-feira, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa (CBTU), das 4h20 às 19h41.

Correios
As agências dos Correios vão funcionar normalmente, pois os atendentes são empregados públicos e não comerciários. No entanto, algumas agências não vão funcionar, tendo em vista que não atuam de maneira independente. São elas: agência Afonso Pena, Bancários, Bessa Shopping, Mag Shopping e Ponto de Cem Reis.

Shoppings

Manaíra Shopping: O shopping estará fechado nesta segunda-feira. Funciona apenas a academia, banco e faculdade.
Mangabeira Shopping: Lojas e praça de alimentação estarão fechadas. Funciona apenas o cinema, das 13h às 22h30, GameStation e Boliche, das 13h às 22h, agência Unicred e a academia.
Shopping Tambiá: Apenas a praça da alimentação e Playtoy vão estar abertos das 12h às 21h (horário local). Os cinemas funcionam de acordo com os horários das sessões.
Mag Shopping: Apenas a praça de alimentação, cinemas, consultórios e parte infantil abrem das 12h às 22h (horário local).
Shopping Sul: Fecha totalmente.
Shopping Cidade: Apenas a praça de alimentação funciona de 9h às 18h (horário local).
Shopping Sebrae: Fecha totalmente.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: