Alice diz a Mario que o ama e os dois se beijam! (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Alice diz a Mario que o ama e os dois se beijam (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

O plano de César (Rafael Cardoso) para prejudicar a Arraial Pescados, empresa de Tanaka (Luis Melo), pode ter se transformado em um tiro no próprio pé. Depois que Wagner (Felipe Mago) provocou um incêndio nos barcos da companhia que comercializa sardinhas, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) foram atingidos pela explosão e, mesmo ferido, o motociclista foi um verdadeiro herói e resgatou a amada.

Quando os dois conseguem sair da traineira em chamas, Alice precisa ser carregada por Mario, ainda desacordada, mas não demora muito para que a bela abra os olhos. Para surpresa do motociclista, ela o puxa para um beijão apaixonado e se declara para ele: “Eu te amo”. Mario retribui e garante que daria a vida por ela.

Ainda sofrendo com os efeitos do acidente, os dois acabam desmaiando após a cena.

Machucados por causa da explosão, os dois acabam desmaiando (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Machucados por causa da explosão, os dois acabam desmaiando (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Por essa César não esperava! (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Por essa César não esperava! (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Será que depois disso Alice vai finalmente se dar conta de que César não é o cara certo para ela e ficar com Mario? Descubra em Sol Nascente nesta terça-feira, 18/10.