google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Espectros enfrenta o Recife Mariners na busca pela final no Campeonato Brasileiro

Espectros enfrenta o Recife Mariners na busca pela final no Campeonato Brasileiro

O jogo está marcado para as 14h, no Estádio dos Aflitos, na Capital pernambucana

A última vez que jogou em solo pernambucano contra o Mariners traz boas recordações para o Espectros. (Foto: Divulgação)

O João Pessoa Espectros entra em campo neste sábado (22) contra o Recife Mariners pela semifinal da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo está marcado para as 14h, no Estádio dos Aflitos, na Capital pernambucana.

Com quatro vitórias e duas derrotas na primeira fase, os Fantasmas passaram para os playoffs com a terceira melhor campanha do Nordeste. No último duelo válido pela fase inicial, Espectros e Mariners mediram forças em João Pessoa e os visitantes venceram por 14 a 10, em partida duríssima e que foi decidida nos minutos finais.

O técnico dos Fantasmas, Kevin Veloso, espera uma partida complicada, mas confia no potencial de sua equipe. “É um jogo difícil, mas vamos com o pensamento só na vitória, já que uma derrota nos elimina da competição. Nosso objetivo é ser campeão brasileiro igual na última temporada, então, vamos com tudo para vencer o jogo”.

A última vez que jogou em solo pernambucano contra o Mariners traz boas recordações para o Espectros. No dia 22 de novembro do ano passado, o Fantasma bateu o rival na Arena Pernambuco e conquistou o hexacampeonato nordestino, triunfo que deu ao time paraibano a chance de disputar a final do Brasileiro, vencida em pleno Almeidão.

“Jogar contra o Mariners é sempre especial. A rivalidade é grande e é a reedição das duas últimas finais da conferência Nordeste. Esperamos fazer um bom jogo e garantir nossa classificação”, destacou o chutador Diego Aranha.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: